sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quanto Tempo!

Quanto tempo não venho aqui. Eu fiz esse blog com intenção de sempre contar as novidades e deixar escrito minhas vivências, mas estou sendo muito negligente. Várias coisas aconteceram desde minha última aparição. Minha mãe descobriu uma metástase no cérebro no dia 02/11/2010, fez radioterapia e alguns exames e aguarda novos para saber sobre a regressão da mesma. Como foi difícil saber dessa notícia, lidar com ela e passar força e superioridade para todos em minha volta. Posso dizer que é muito triste.
Mudando de assunto, fui num aniversário de 15 anos da Jéssica filha da minha querida amiga de infância Michelle, revi muitos amigos e me senti muito feliz por estar ali participando da festa. Tive visitas de duas primas o que também me deixou feliz. Minha filhotinha completou 6 aninhos.
E no mais, pretendo voltar sempre aqui e deixar escrito minhas vivências para que no fututo possa relembrá-las.
"A verdadeira afeição na longa ausência se prova. (Luiz de Camões)

2 comentários:

  1. Ol+a amiga,

    Força, coragem e fé em Deus é o que eu te desejo.
    Beijinhos e uma boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  2. Cris... Força para sua mãe. Para você eu desejo este equilíbrio entre sensibilidade e sabedoria. Sei que você é uma boa amiga, boa mãe e portanto deve ser uma excelente filha.Se precisar de algo não se acanhe em me pedir pois apesar do tempo e da distância vc mora no meu coração.

    Bjo

    Lud

    ResponderExcluir