terça-feira, 14 de setembro de 2010

Início!

Início!

Hoje, 14 de setembro de 2010 é o dia - o Início! Dia de inauguração deste blog. Simplesmente porque estou num processo de reflexão, me recuperando de uma cirúrgia, quieta, parada e quase estática. É difícil pra uma pessoa tão ativa como eu, porém não é impossível, pois, é um processo de aprendizagem, de reflexão (como já disse), de saber tirar proveito até mesmo desses momentos que sempre nos ensina algo. Tô aprendendo muito! Aqui neste meu diário virtual quero colocar um pouco de tudo que gosto, quero contar algo novo, mostrar coisas novas, ensinar e aprender. E guardá-lo para que no futuro eu possa lê-lo e mostrar aos meus filhos um pouco do meu passado.

""Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente. " ( Madre Teresa de Calcutá )

Nenhum comentário:

Postar um comentário